POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A loja OLDISCOOL está comprometido com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a www.oldiscool.com.br você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

ATENÇÃO: OS USUÁRIOS MENORES DE 18 ANOS DE IDADE SOMENTE PODERÃO EFETUAR O REGISTRO OU CADASTRO NESTE SITE DESDE QUE DEVIDAMENTE REPRESENTADOS OU ASSISTIDOS, CONFORME PREVISTO NOS ARTS. 1.634 E 1.690 DO CÓDIGO CIVIL, POR SEUS REPRESENTANTES OU ASSISTENTES LEGAIS, DEVENDO ESSES SER RESPONSÁVEIS NA ESFERA CÍVEL POR TODO E QUALQUER ATO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE. OS REPRESENTANTES LEGAIS SERÃO RESPONSÁVEIS, POR TODO E QUALQUER ATO ILÍCITO PRATICADO PELOS MENORES QUANDO DA UTILIZAÇÃO DO SITE.

O cliente deverá examinar o produto imediatamente após recebê-lo, uma vez que o prazo para troca ou desistência expira em 07 (sete) dias , contados da data do recebimento. Uma vez transcorrido o prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
Nos termos da política de troca e devolução da OLDISCOOL, o cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago da mercadoria , nas compras realizadas online, desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja acompanhado da embalagem original. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, através do SAC, acessível pelo WhatsApp +55 (11) 982481034 ou e-mail contato@oldiscool.com.br

O produto deverá ser devolvido sempre com um texto , descrevendo o motivo de troca . O descumprimento de tal regra poderá gerar atrasos no processo de troca ou ressarcimento do valor pago.
O exercício do direito de arrependimento e reembolso dos valores pagos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1 Cartão de crédito: após realizar a análise do produto no prazo de até 5 (cinco) dias contados a partir do recebimento e caso as exigências supra tenham sido atendidas, a OLDISCOOL solicitará o estorno do débito à administradora do cartão de crédito. O referido estorno poderá ser realizado em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora e, em razão da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

A OLDISCOOL esclarece que as administradoras de cartão de crédito possuem regras e procedimentos próprios, motivo pelo qual, o processo de estorno é de responsabilidade da administradora.

Boleto bancário: após realizar a análise do produto no prazo de até 5 (cinco) dias contados a partir do recebimento e caso as exigências supra tenham sido atendidas, o valor a ser restituído será creditado na conta corrente de titularidade do cliente que realizou a compra no prazo de até dez (10) dias úteis, a contar da data de análise do produto em nosso centro de distribuição.
Caso o pedido de troca seja motivado por erro do cliente ao selecionar produto diverso das características pretendidas, o cliente deverá comunicar a OLDISCOOL o desejo de troca em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do(s) produto(s) e, em seguinda, encaminhar o(s) produto(s) acompanhado de um texto , descrevendo o motivo no seu verso, devendo arcar integralmente com as despesas do envio.
Caso a Política de Trocas e Devolução da OLDISCOOL e a legislação vigente não sejam respeitadas, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Garantia

Como regra geral, os produtos comercializados pela OLDSICOOL possuem garantia legal de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A garantia limitada está regulamentada pelo conteúdo do referido documento. A OLDISCOOL esclarece que não se responsabilizará, inclusive quanto a garantia, nas seguintes hipóteses:

Danos originados pelo mal uso;
Danos causados por terceiros, questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes.
Adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou escolhido pelo cliente;
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, deverá o cliente adotar os procedimentos descritos na cláusula 7.2 e, após o recebimento, a OLDISCOOL elaborará um laudo técnico no prazo de 30 (trinta) dias e caso seja comprovado o alegado defeito, poderá realizar o reparo, substituição por outro igual ou similar , estando atendo as seguintes observações.

Se o produto apresentar defeito de fabricação, deverá o cliente entrar em contato com a OLDISCOOL através do SAC, bem como encaminhar fotos do alegado defeito. No prazo de até 5 (cinco) dias a contar do envio das fotos, caso seja comprovado o defeito de fabricação, deverá o cliente encaminhar o produto acompanhado da embalagem original e todos os itens que compõem o produto. Após o recebimento, no prazo de 5 (cinco) dias, a OLDISCOOL encaminhará o produto ao fabricante, o qual terá o prazo de até 30 (trinta) dias para encaminhar um produto semelhante, ou apresentar outra solução, caso o item não esteja mais disponível em estoque.

Caso o cliente recebe algum produto em desacordo com o seu pedido, deverá recusar a entrega, bem como fazer anotação no verso do comprovante de entrega explicando o motivo da recusa. Em seguida, deverá comunicar o ocorrido a OLDISCOOL, através do SAC. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e, assim que finalizado o processo de troca, será encaminhado o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, no prazo de até 7 (sete) dias, o cliente deverá comunicar o ocorrido a OLDISCOOL, através do SAC. No prazo de até 3 (três) dias, o cliente deverá enviar através da agencia dos Correios mais próxima com o produto devidamente embalado . Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será paga pelo cliente através de parcela única no cartão de crédito.

O cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa fé objetiva, devendo dirigir-se a OLDISCOOL com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.